Contra cultura

Um chamado compassivo para confrontar um mundo de pobreza, casamento com pessoas do mesmo sexo, racismo, escravidão sexual, imigração, perseguição, aborto, órfãos e pornografia

David Platt

Capa do livro

Capa

Contracapa do livro

Contracapa

Capa do livro

Sumário

Temas

Vida Cristã

Descrição

Seja bem-vindo às linhas de frente. 
Para qualquer lado que nos voltemos, linhas de batalha estão sendo traçadas: casamento tradicional versus casamento gay. grupos pró-vida versus grupos pró-escolha, liberdade individual versus protecionismo estatal. Parece que a cultura mudou do dia para a noite, a ponto de o certo e o errado não mais serem definidos pela verdade universal, mas pela opinião popular. E, à proporção que conversas espinhosas sobre homossexualidade, aborto e liberdade religiosa continuam a despontar no local de trabalho, na igreja, na escola e nos lares, cristãos de toda parte fazem a mesma pergunta:
Como devemos responder a tudo isso?
Em Contracultura, David Platt, um dos autores mais vendidos segundo o New York Times, mostra aos seguidores de Cristo como assumir posição ativa em questões como pobreza, tráfico sexual, casamento, aborto, racismo e liberdade religiosa. Também desafia os cristãos a se tornarem vozes incansáveis e apaixonadas em favor da causa de Cristo.
Baseando-se em relatos pessoais e comoventes de várias partes do mundo, David lança um chamado sem rodeios mas persuasivo para que os cristãos sigam os passos de Cristo e entrem nesse campo de batalha em que se transformou a cultura contemporânea. E sugere formas de fazerem isso que serão muito gratificantes, ainda que o preço seja alto.
As linhas do campo de batalha estão traçadas. Chegou a hora de os cristãos se levantarem e proclamarem a mensagem do evangelho, uma mensagem mais radical do que a mais controversa das questões de nossos dias.