Restaurando os soldados feridos

Como reintegrar na fé e na comunhão do Corpo os caídos, os feridos e os desanimados.

Abe Huber

Capa do livro

Capa

Contracapa do livro

Contracapa

Capa do livro

Sumário

Temas

Vida Cristã

Descrição

Somente podem ser feridos em combate soldados da ativa. Os reservistas não correm esse risco. Mas só experimentam o gosto da vitória e a alegria das conquistas aqueles que lutam bravamente no campo de batalha.
Quando os soldados são feridos em batalha, compete aos seus superiores e colegas de regimento cuidar para que eles sejam resgatados, curados e reintegrados às tropas. A pior coisa seria o soldado ferido ser achado e morto pelo inimigo ou, ainda pior, ser recuperado por ele e transformado em seu aliado, nosso inimigo.
A Igreja de Jesus precisa cuidar melhor dos seus soldados. Precisa ajudá-los a evitar campos minados, a demonstrar defesa estratégica e bravura contra as ciladas do adversário. Contudo, quando feridos, devemos colocar em prática os princípios do maior manual bélico disponível: a Palavra de Deus.
Este livro apresenta fatos e desafios, expõe problemas, mas oferece soluções. O pastor Abe escreve com a autoridade de um comandante que já restaurou batalhões de soldados e oficiais, e continua a fazê-lo, com muita propriedade. Ele compartilha segredos e mostra o caminho da ferida para a cura, da cura para novas conquistas. Leitura obrigatória para pastores e líderes, para discipuladores e discípulos - para soldados e oficiais!